Close Menu
  • Cultura
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Referência em desenvolvimento de negócios e carreira, Sttê Paiva amplia sua atuação no Brasil

junho 17, 2025

Ana Luz, a Sensitiva mais seguida do mundo aplica técnicas de xamanismo

junho 17, 2025

Sr. Souls apresenta show “Poemas contra o Capacitismo” na Feira Criativa de Senador Canedo neste sábado (21)

junho 17, 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Cultura
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
Facebook X (Twitter) Instagram
Notícias do Mundo Moderno
Subscribe
  • Cultura
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
Notícias do Mundo Moderno
Início » will bank lança will pay em show de João Gomes
Música

will bank lança will pay em show de João Gomes

By Maiara Gomesjunho 2, 20253 Mins Read
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com direito a “mar amarelo” e venda ao vivo no palco, o banco patrocinador oficial do São João de Campina Grande lançou seu novo serviço que transforma celular em maquininha.

O primeiro domingo de São João teve de tudo, inclusive piseiro dos bons e uma dose extra de surpresas. João Gomes, que tem recebido cada vez mais o carinho do público e comemora o lançamento de dois álbuns no último mês, subiu ao palco com as músicas que o país inteiro sabe e, logo no começo do show, foi recepcionado pelo público de um jeito diferente. Com a ajuda dos fãs, o will bank – banco digital com mais de 9 milhões de clientes em todo o Brasil – transformou o Parque do Povo em um mar amarelo usando pulseiras de LED iguais às que vemos em grandes shows ao redor do mundo.

Para dar aquele gás na expectativa da galera, o banco digital ainda criou a “Câmera mais will” — em parceria com Sua Música, uma iniciativa inédita que transmitiu, para os presentes e para quem assistia em casa, cada passo do cantor, do camarim até o palco. O resultado foi um aquecimento de impacto, com direito a bastidores e muita emoção.

“Pra mim foi uma surpresa e uma emoção enorme ser recepcionado desta maneira, nessa festa linda! A experiência de cantar nesta edição do São João de Campina Grande foi muito melhor com o will bank”, contou João Gomes, que é o rosto da nova campanha do banco digital. incluindo o novo produto, will pay.

O novo produto permite que autônomos vendam no crédito e no débito por aproximação, no pix, e à distância por link de pagamento, com a menor taxa do mercado nesse mês de Junho e ainda com o recebimento no dia seguinte. “Com will pay, o celular se transforma em uma maquininha e a organização dos valores recebidos fica muito mais simples. Não é preciso ter CNPJ, então é só baixar o app e sair vendendo muito nesse São João”, comenta Leandro Thot, marketing do will bank.

Para mostrar como é fácil, a vendedora Risonalda Pereira da Silva, dona da famosa barraca da Sorriso, que esse ano está de cara nova graças a uma parceria com o will, subiu ao palco do Parque do Povo e realizou com agilidade uma transação com o will pay. Para Sorriso, “essa venda foi muito marcante, tenho barraca há 29 anos e estou muito confiante que irei vender mais nesse São João com will pay”, conta a comerciante.

Vem mais por aí

A marca também patrocina a transmissão ao vivo dos shows no canal do Sua Música no Youtube e promove espaços temáticos para os vendedores experimentarem o will pay em primeira mão.

Seu São João pode ser mais will

Além das ativações da festa, o will bank aproveita o momento e lança sua nova campanha em parceria com o cantor. Com dois filmes inéditos, concurso cultural no Tiktok e ações de conteúdo nas redes sociais, a marca retoma o seu legado e reforça seus laços com o Nordeste.

Saiba mais em https://www.willbank.com.br/saojoaodobrasil/

oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will

Com mais de 9 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais leve, simples e positiva. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos, seguros e PIX.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Related Posts

Conheça a trajetória do cantor Pedro Maya

junho 17, 2025

Simon Abbud e Maia Kali lançam “Diamante Tatuado” pela Marã Música

junho 17, 2025

Simon Abbud e Maia Kali lançam “Diamante Tatuado” pela Marã Música

junho 17, 2025
Editors Picks
Top Reviews
Advertisement
Demo
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo YouTube
  • Cultura
  • Esportes
  • Famosos
  • Gastronomia
  • Lifestyle
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Saúde
© 2025 Notícias do Mundo Moderno - Todos os direitos reservados

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.